10 Temas WordPress Para Sites Empresariais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma empresa que quer manter-se ativa no mercado atual não abre mão de um site. Os sites empresariais ou institucionais tornaram-se algo muito comum e de extrema necessidade para manter uma relação mais íntima com os clientes. No site de uma empresa sempre existem informações sobre a empresa, seus serviços ou produtos e um formulário de contato.

A depender do tipo, perfil e ramo da empresa, os sites empresariais podem e devem mudar seu design e estrutura. Por existirem tantos tipos de negócios, você consegue encontrar sites para empresas dos mais variados layouts, formas e cores. Uma galeria de fotos é algo muito legal de se ter no site, bem como um bom slider na home.

Cientes da importância e grande uso do WordPress no desenvolvimento de sites, nós reunimos 10 Temas para Sites Empresariais que podem ajudar a sua vida. Estes temas vão servir de base para o seu site ou até mesmo, para a criação e apresentação do site de seus clientes.

10 Temas para Sites Empresariais

Agency Pro

Temas WordPress para Sites Empresariais

O tema para WordPress Agency Pro foi desenvolvido pela FrogsThemes. e é um tema completamente responsivo.

O layout do tema é Full-Width – Largura Total, vem com um Slider no estilo clean, oferece boxes para exibição de informações sobre a empresa e portfólio direto na home. O Agency Pro trabalha com shortcodes e suporte a redes sociais – sendo uma tarefa bem fácil incluir os respectivos links da empresa. Vem também com 7 opções de formato para seus posts.BAIXAR | HOSPEDAGEM

Consor – Tema WordPress para Negócios de Consultoria

Condor - Tema WordPress de Consultoria Multipropósito

Consor é um tema WordPress que apresenta um layout limpo e fácil de digitalizar que é perfeitamente adequado para projetos de negócios, startups e sites corporativos. Ele foi criado para adicionar uma presença profissional e confiável na Web a todos os tipos de projetos empresariais de pequeno a grande porte.

Com o construtor de páginas Elementor e o WordPress Live Customizer, você pode criar layouts absolutamente exclusivos para seu recurso da Web sem aplicar nenhum projeto especial ou esforços de codificação.

Para criar um site mais útil que permita aos clientes on-line agendar sua reunião com você em alguns cliques, o tema é integrado ao plug-in Compromissos Reservados.

  • Elementor
  • JetElements
  • Design totalmente responsivo
  • Plugins de qualidade premium
  • SEO-friendly
  • Código limpo e válido
  • 4 layouts de blog

BAIXARDEMO | HOSPEDAGEM

Nayma

Temas WordPress para Sites Empresariais

O Nayma é um tema responsivo da QuadroIdeas. São 6 opções de layout para a Home e 7 opções para a sua página de portfólio.

O tema oferece layout Full-Width e Boxed. Também já vem com toda a parte de design pronta para aliar o site a uma loja virtual.

Com este tema você tem a possibilidade de usar shortcodes nativas para a composição do seu site. Dá para montar um blog facilmente com ele também, o Nayma tem 6 opções de layout para a parte de blog do site.

Para o slider você conta com o Rev Slider e mais 3 outros tipos. É um tema WordPress extremamente customizável.BAIXAR | HOSPEDAGEM

Transform

Temas WordPress para Sites Empresariais

Com o Transform você tem um tema simples e que serve de base para transformar e construir seu site como quiser.

Vem com suporte a redes sociais e um Nivo Slider clean para a Home do seu site.

Seu rodapé e widgets nativos são fáceis de configurar e customizar. Sua estrutura é bem interessante, oferecendo boxes para exibição de clientes, informações ou serviços em destaque.

No tema WordPress Transform você conta com 27 texturas para o background e 35 shortcodes.

Business Two

Temas WordPress para Sites Empresariais

Para sites empresariais o Business Two é um tema que se encaixa muito bem. Com um estilo mais sério e sóbrio, vem com 5 opções de cores e que você pode alterar rápido e fácil a partir do painel administrativo.

O slider desse tema pode ser em Full-Width ou Boxed, dependendo do seu gosto. Ele vem com área reservada para adicionar a home do seu site um pequeno carrossel com as logos dos seus clientes. Oferece páginas personalizadas para apresentação de produtos, clientes, serviços e para blog.BAIXAR | HOSPEDAGEM

Dandelion

Temas WordPress para Sites Empresariais

O Dandelion é um dos melhores temas no estilo clean que você pode querer para um site empresarial. Ele vem com 3 opções de layout para a Home, sendo que a opção Services é a mais indicada para o tipo em questão.

Além de ser um tema responsivo, o Dandelion oferece diversos skins e 3 templates diferentes para a página de portfólio. Outra coisa muito interessante é a sua quantidade de opções para o slider. São 5 as opções: Nivo Slider, Content Slider, Accordion Slider, Thumbnail  Slider e Static Image.

O tema te permite trabalhar com tipografias previamente carregadas, colunas e até jQuery Tabs.BAIXAR | HOSPEDAGEM

Bretheon

Temas WordPress para Sites Empresariais

Com o Bretheon tema para site empresarial ou institucional WordPress, você consegue alcançar algo muito importante, a diferenciação.

A home do seu site pode seguir o estilo Wide ou Boxed. Sua página principal pode ser dividida em combos, com mapa, portfólio, informações e ícones. Alterar as cores, tamanhos dos ícones de redes sociais e imagem de fundo é uma tarefa muito fácil. A objetividade é a palavra-chave desse tema. Nele você encontra sistema de shortcodes, templates – para página de contato, equipe e até uma página Showcase.BAIXAR | HOSPEDAGEM

Delicious

Temas WordPress para Sites Empresariais

Este tema aqui nós incluímos na nossa lista de 10 Temas para Sites Empresariais porque dá para trabalhar bem em cima da estrutura dele. O tema Delicious, se em comparação com outros dessa lista, nos dá a impressão de ser muito simples.

Ele serve para quem quer uma estrutura base para desenvolver um site, com um bom número de áreas para widgets e posts destacados, é um tema de muito potencial.BAIXAR | HOSPEDAGEM

Avada

Temas WordPress para Sites Empresariais

O Avada é um tema para ninguém botar defeito. Além de ser responsivo, com ele você consegue customizar quase todas as áreas do seu site empresarial. Só para a Home você tem mais de 28 opções de layout, conseguindo montar uma página institucionais, one page parallax, loja, portfólio, blog e até a home no estilo magazine.

A header do seu site também pode ser alterada direto pela tema, que vem com mais de 5 opções. Para o slider você encontra 5 opções, entre estas os melhores e mais recomendados sliders.BAIXAR | HOSPEDAGEM

The Practice

Temas WordPress para Sites Empresariais

O foco do site empresarial/institucional é para advogados ou área de Direito, O The Practice é o tema perfeito.

Ele diz para o que veio logo de cara, com tons mais sóbrios e tipografia condizente com a área em questão. Consegue ser completo sem sair do estilo clean e objetivo. Tem suporte nativo a redes sociais, shortcodes, background e página para blog.

F5 Network

F5 Network

Hospedagem de Sites com planos que cabem no seu bolso.

Deixe um Comentário

Confira nossas Hospedagens
de sites com todas essas vantagens

Por apenas:

R$ 10,00/mes*

Rolar para cima
Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?